Ganhe 10% OFF com o cupom "PRIMEIRA10"
link
Trocas e Devoluções

Para sua comodidade e segurança, na Solèy, você tem a opção de trocar gratuitamente o produto que você comprou e já recebeu em mãos. Aqui, descrevemos detalhadamente as condições e como pode proceder nesses casos.

Importante que você saiba que todos nossos produtos possuem garantia total contra defeitos de fabricação.


Também realizamos trocas de produtos que você recebeu diferente do encomendado.


Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Lei nº 8.078, Art. 49, o prazo para manifestação do arrependimento da compra deve ocorrer em até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto comprado. Sendo assim, para garantir esse seu direito, sua manifestação de arrependimento deve ocorrer no prazo legal informado acima. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos por motivo de arrependimento após este prazo.


Importante: Não poderão ser trocados nem reembolsados:

  • Itens promocionais com descontos de 50% (ou mais) ou classificados como “queima de estoque”.

  • Itens com avarias ou defeitos provocados pelo consumidor (manchas, furos, rasgos, fios puxados, descosturando, sujos ou visivelmente usados).


Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:


1. Envie um e-mail para contato@soleyshorts.com.br com assunto Troca/Reembolso + Número do Pedido. No corpo do e-mail, anexe fotos do produto em questão, com o seu nome, telefone para contato e breve resumo do problema ou motivo da troca/reembolso.


2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema gerado pela Solèy, entraremos em contato via email ou WhatsApp e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:


• Receber o reembolso do valor pago

• Receber um cupom vale-troca em seu favor com o valor do produto em questão para utilizar em compras futuras


O produto não poderá apresentar sinais de uso. O não cumprimento dessa regra impossibilitará a troca.


IMPORTANTE: Conforme apresentado em nossas políticas comerciais, oferecemos a primeira troca grátis, onde arcamos com a despesa de postagem da primeira troca através da emissão de um código de logística reversa que lhe dá o direito de reenvio do produto sem custo. Nesse caso, você precisará se dirigir à uma agência dos Correios para postar o produto mediante nossas instruções. A utilização do vale-troca gerará um novo pedido com uma nova identificação.


Porém, saiba que este fato não lhe dará o direito a uma nova troca gratuita, ou seja: havendo a necessidade de uma segunda troca, todos os custos com as postagens serão, dessa vez, de responsabilidade sua.


Atenção: não efetuamos estorno/reembolso total ou parcial referente ao vale-troca, conforme os itens a seguir:


1- Uma vez emitido o vale-troca e transcorrido o prazo de arrependimento de 7 (sete) dias após a recebimento do produto em seu endereço de entrega, não mais será possível solicitar o estorno/reembolso do valor, ou seja, não será possível cancelar o vale-troca e proceder com o estorno/reembolso do respectivo valor.


2 – Caso utilize o vale-troca em um novo produto de menor valor, não será possível solicitar o estorno de pagamento referente ao saldo disponível em seu vale-troca. porém, esse crédito continuará disponível para o cliente, conforme informado anteriormente.

 
Fique por dentro das novidades